18 de agosto de 2015

SEMANA DA AMIZADE - Primeiro dia

Sobre a Amizade

Não quero um amigo,
que fale comigo
só quando precisa
de mim.

Muito mais um amigo
que possa estar
evitando o perigo
de um fim.

Cuja minha amizade
seja prioridade
e não um encaixe
quando o tempo deixar.

Que não falte a verdade
que procure e me ache
que me dê em saudade
o que eu precisar.

Tenha oportunidade
De saber o que eu sigo
De aprender comigo
Se lhe for da vontade.

Mas que seja de praxe
Da amizade cuidar
Para que não relaxe
E se esvaia no ar.


E que em tudo, possamos trocar


Para bom entendedor...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua impressão! Será uma honra conhecer sua opinião.

SEMANA DA AMIZADE - Segundo dia

Sobre a Inversão de Valores E com certeza,  de todos os amigos,  a internet é a melhor amiga da pessoa.  Apesar da sua frieza...